ChayMoon

ChayMoon
Web's

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor de Irmãos-9º capitulo

Passaram a tarde toda no maior Love até que Lu teve a ideia brilhante (hahaha pelo menos pra mim amo
*-* )
Lua:Amorzinho que tal balada hoje ? as minhas amigas me ligaram ontem demanhã dizendo que tinha uma balada nova perto daqui que só toca Funk (UOU Amooo Momento loucura da autora hahaha taah desculpa continuando ok)
Chay:Pode ser amoor que horas é ?
Lua:Agente já pode ir se arrumando devem estar abrindo os portãos agora mais como em bailes Funk sempre chegam atrazados tudo beem
Chay:Beleza amoor vamos nos arrumar-disse Chay se levantando ee levantando Lua tambem
Lua:Vamos
Estavam prontos já indo para o Baile
Chegaram lá e pagaram o ingresso e então entraram direto lá dentro lotado,pessoas bebendo outras dançando e a musica alta exalava por lá essa musica estava tocando



então eles foram danãr dançaram muito se divertiram como a muito tempo não se divirtiam e o mais importante juntos
TRIN TRIN o despertador tocava marcando 12:30 eles acordaram assustados
Lua:Aiin que dor de cabeça
Chay:Viu quis misturar varias bebidas da nisso aiin maiis eu tambem estou com dor de cabeça
Lua:Viu e anda queer fala de mim-risos
Chay: Ta desculpa vamo lá toma café e um remedio pra veer se essa ressaca passa
Lua:Vamos-falou já se levantando-
Eles deceram e tomaram o café e o um remedio ee foram se deitar abraçadinhos vendo um filme até que a porta se abre e eles olham pra porta assustados já que lá estava...
Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário