ChayMoon

ChayMoon
Web's

domingo, 22 de julho de 2012

Amar é complicado-2º capitulo

Perola:Fecha a boca porfavor Taylor
Taylor:ah...que ?
Lua:Oiie Sophis
Sophia:Oiie amor mio
Aly:Oiie picorrucha
Sophia:Oiie coisa maluketi
Perola:Nossa que apelidos maiis estranhos depoois eu que só a doida
Aly:Olha euu concordo com quem te chama de doida não são os doidos que se metem na converssa dos outros sem serem chamados ?-disse Aly fazendo cara de duvida
Arthur:Puta que pariu essa foii booa
Lua:Olha os nomes amoor
Arthur:Sabeh gata ameii oo amor-disse se aproximando dela
Lua:Pra começar gata é um bicho de estimação ee pra terminar se você der maiis um passo para perto de miim você vaii se arrepender
Aly:Essa é minha manah-risos de Sophis Melzita ee Lua-
Chay: Ta Ta deu de briga sou Chay Suede e vocês são ?
Lua:Lua Blanco prazer
Aly:Aly Blanco prazer
Micael:Micael Borges prazer
Arthur:Arthur Aguiar prazer
Taylor:Ahh vocês já me conhecem ee se não se lembram sou o Taylor Lautner
Perola:Perola Faria
Ashley:Ashley Tisdale prazer
Bernardo:Bernardo Falcone prazer
Hayden:Hayden Panettiere
Todos sorriram aproveitaram a noite toda dançando sem para bebendo maiis chegou 05:00 foram dormir uma hora pra durmir para ir para o colégio #Sonoeecansaçoéfoda
Lua:Aiin euu não quero ir
Aly:Vamo dorminhoca
Lua:Tah-disse derrotada
Elas foram para o colégio encontrando lá todos da festa de ontem
Taylor:Oie Lu-disse com os olhos brilhando sem neem sequer reparar que Aly se encontrava ali.Aly notou e se mandou de lá já que a irmã olhava do mesmo geito para ele só que mais timida
Aly passava poor garotos do time de futebol
XxXx:Olha que gata meew maiis pelo geito é só maiis uma patricinha
Aly parou na frente dele:Olha que me chama de tudo menos de patricinha tuuh nauum me conhece para falar isso de miim quando me conhecer conhecer minha historia minhas lutas minhas lágrimas meus sacrificios enfim tudo sobre miim tuuh pode me chamar do que quiser maiis euu achoo que daii você não vaii maiis me chamar de patricinha-ela falou aquilo segura de si e saiu de lá rebolando ee mechendo no cabelo enquanto coom Taylor ee Lua
Taylor:Ah.Oiie de novo como taah ?
Lua:hum...ah...Beem ee você ?
Taylor:Beem ah me fale maiis sobre você-disse interessado-Faiz tempo que não nos vemos ee neem converssamos vamos botar tudo a par
Lua:Claro maiis só se você me prometer falar de você depois-disse divertida ele sorriu ee andaram um do lado do outro ee converssando
Continua  




3 comentários: