ChayMoon

ChayMoon
Web's

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor de Irmãos-7º capitulo

Foram todos para a casa de Lua e Chay já que eles estavam sozinhos em casa os outros iam dormir lá
Lua:Sejam Bem-Vindos á minha humilde residencia-Risos
Chay:Vo pedi algo para agente comer oque vocês  querem comer ?
Micael/Arthur:Chinês Tailandês
Chay:Chinês e não se fala maiis nisso
Micael:Ahh viuu eu sempre quero o melhor u.u
Arthur:Não enche Micael-disse Arthur jogando uma almofada em Micael
Só que ele seviou e acabou pegando em Mel que descia as escadas com Lua e Sophia
Micael:Pera vocês sairam daqui e eu nem vii meuu deuus vocês sabem fazer bruxaria é
Lua:Micael pra começa Bruxa é a tua vó e depois vocês tavam que nem umas crianças brigandos pra saber que tipo de comida seriio maiis vocês não sabem que agente-disse apontando pra Mel e Sophi-Ligamos para uma Pizza e já era é isso e não se fala maiis nada
Micael:Mulheres é fogo
Mel pegou a almofada e jogou em Micael e pegou beem na cara dele
Micael:Aiii Mel de Mel tu não tem nada eiin-todos deram rizadas menos ela que mostrou o dedo pra ele
Arthur:Meuu deuus vocês  tão muitooo lindas-Elas derão sorrisos tímidos e se sentaram
A comida chegou e eles comeram e depois foram se deitar como só tinha 3 quartos eles estavam resolvendo quem iria dormir com quem
Chay:Eu não quero dormii com nem um desses dois aii cruz credo dormii com um marmanjão
Arthur:I tu acha que eu quero dormii com você
Micael:Tudo beem já que nem um de nos dois queremos dormiir com homens que tal assim eu com a   Sophi o Chay com a Mel e o Arthur com a Lua
Continua
Só vo postar o proximo capitulo quando tiver no minimo 3 comentarios

12 comentários: